Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CASACO BELLA - Só fotos, sem gráfico, sem receita

Esse casaquinho fiz com a linha Bella da Pingoin usando dois fios, não tenho gráfico nem receita escrita, assim que tiver postarei.


3 comentários:

  1. Olá Helen,

    Obrigada pela visitinha!!! É verdade, a toalha q postei tbm pode ser utilizada como tapete!

    Voltei ao teu blog para te agradecer. E lembrei q não tinha conseguido te seguir hj à tarde... A página não deixava carregar, provavelmente problema na Internet!

    Mas, agora está tudo certo! Vou continuar a visitá-la, querida. E, te espero mais vezes no meu cantinho...

    Bjos no Coração,

    Li

    ResponderExcluir
  2. olá Helen,
    te encontrei pelo blog da Marisa...
    adorei o que vi e estou te linkando.
    Um abraço,
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Ahhh,
    agora que vi que vc já me conhece...kkk,

    Até mais...

    ResponderExcluir