Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

sábado, 1 de agosto de 2009

CASACO ROXO - sem receita









Tentei fazer igual ao casaco verde da abertura do blog, mas não ficou exatamente igual.... Vou fazer outro agora usando linha e tentar corrigir alguns errinhos... espero que fique melhor!
Quanto a receita vocês podem usar como base uma receita de qualquer casaquinho que seja aberto, sem botões para fecha-lo simplesmente com um broche, como fiz com esse.
O número de pontos depende do tamanho em que o casaco sérá confeccionado.
Os gráficos que coloquei aqui são referentes a gola do casaco (gráfico da esquerda) e a frente do casaco (gráfico da direita).
A trança da manga é uma trança simples.

Bjs

3 comentários:

  1. Helen!!! Parabéns!!! Este casaco tá lindo demais!!! Vc tem a receita??? Já vou pedindo..hehe...tenho um casaco pronto e não consigo acertar a gola!!! Já desmanchei um monte, pois quero uma gola assim!!! Qdo der, me envie, ok??? Muito obrigado!!! Beijos Luciane lucioquetta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Helen, estou fazendo uma pesquisa virtual, pois quero encomendar um casaco e um vestido de trico/croche.
    Amei o vestido de malha com croche, o casao verde com flor e esse roxo, além do bolero curto cru
    Como faço para saber os valores?
    raquel-pcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi Helem adorei seu trabalho tem como vc envir o grafico p/mim gostaria de fazer tricot agora fiz quando tinha 10 anos quero aprender e gostaria de fazer esse rocho achei maravilho como faco p/ consguir.bjs.li_bernardo@homail.com

    ResponderExcluir